Total de visualizações de página

Segredos do Remarketing 2.0

Segredos do Remarketing 2.0
Segredos do Remarketing 2.0

domingo, 17 de março de 2013


Segredos do Sucesso, por Carlos Slim 

Estes são os dez segredos de Carlos Slim que o levaram a ser um dos empresários de sucesso e um dos bilionários do mundo! 
  1. Têm estruturas simples e organizações com hierarquias mínimo, com o desenvolvimento humano e formação interna de funções executivas. Ter flexibilidade e velocidade na tomada de decisão. Operando com as vantagens das pequenas empresas, que são o que fazem grandes empresas de grande porte.
  2. Manter a austeridade em tempos de vacas gordas. Isso fortalece, lucros e acelera o desenvolvimento da empresa. Ele também evita os ajustes amargas dramáticas em tempos de crise.
  3. Ser sempre focada na modernização, crescimento, formação, qualidade, simplificação e melhoria contínua dos processos de produção. Aumentar a competitividade, a produtividade, reduzir custos e despesas pelos benchmarks globais.
  4. Empresas nunca deve ser limitada na medida do proprietário ou do administrador. Não se sinta grande em um pequeno lago. Mínimo de investimento em bens não produtivos (por exemplo, o Grupo Carso sempre teve seus escritórios nas plantas industriais, agora dando uma linha de negócios, têm cargos públicos).
  5. Não há desafio que não pode superar, trabalhando juntos, com clareza de propósito e com conhecimento das ferramentas para alcançá-los.
  6. dinheiro que deixa a evaporação da empresa. Então, reinvestir os lucros.
  7. Criatividade empresarial não é apenas aplicável a negócios. É também a solução de problemas de muitos dos nossos países. O que fazemos através da fundação do grupo.
  8. O otimismo firme e paciente sempre compensa. Este é o meu pai.
  9. Todos os tempos são bons para aqueles que podem trabalhar e têm de fazê-lo.
  10. Nossa premissa é e sempre foi importante para perceber que deixamos com nada, só podemos fazer as coisas em vida e que o empresário é um criador de riqueza que temporariamente gerenciar.

                                                                2013 | Por Bill Gates

    México, Carlos Slim, e Bill Gates

    Esta semana eu estou animado por estar no México por uma série de eventos com Carlos Slim, do México, provavelmente, líder empresarial mais conhecido, a quem eu tenha gostado de conhecer idéias para seus negócios -, mas também por causa de algumas das abordagens inovadoras ele é levando à filantropia. 
    Fomos convidados pelo Milho e Trigo Centro de Aperfeiçoamento (conhecido por sua sigla em espanhol,CIMMYT ) para ajudar a lançar novas instalações em sua sede perto de Cidade do México. Com uma equipe de 1.100 no México e 13 escritórios regionais em todo o mundo, CIMMYT está ajudando a reduzir a fome e elevar os padrões de vida em muitos países pobres através de programas voltados para o milho ea produtividade de trigo. Nossa fundação tem investido em CIMMYT, e Carlos Slim tem sido um grande apoiante.
    Carlos é um cara muito interessante. Seu pai emigrou para o México a partir do Líbano. Carlos iniciou diversos negócios, quando ele era muito jovem e já estava muito bem sucedido por seus 20 anos de idade. Seus interesses na construção, imobiliário e de mineração, eventualmente, ramificou-se em muitas outras empresas, incluindo a empresa de telecomunicações do México, o maior. Ele me lembra um pouco de Warren Buffett na sua capacidade de encontrar oportunidades de investimento subvalorizadas. Eu gostei do tempo que passei com ele, chegando a ouvir seus pensamentos sobre as tendências de negócios e para o futuro da América Latina.
    Entre muitos outros grandes projetos, a Fundação Magro  tem financiado as instalações do CIMMYT novas que estamos ajudando aberto esta semana. Fundação Carlos 'e nosso têm colaborado antes em ajudar a lançar Salud Mesoamérica 2015 iniciativa para apoiar projetos de saúde em Chiapas, no México e na América Central.
    Nesta semana, vamos ter a chance de visitar as instalações do CIMMYT novos, incluindo o banco de genes, que mantém a diversidade genética de trigo e 130.000 28.000 variedades de milho em todo o mundo. Esta informação está sendo carregado em bases de dados que estarão disponíveis para os criadores de plantas em toda parte. Também vamos entrar em campo com os agricultores que já foram ajudadas pelo projeto MasAgro, patrocinado pelo governo mexicano para ajudar a fortalecer a segurança alimentar através de I & D, capacitação e transferência de tecnologia.
    Uma das razões por que eu sempre gosto de ir para o México por causa da incrível progresso do país, que tem sido muito encorajador para mim começar a ver como eu passei um tempo lá durante os primeiros anos da Microsoft e recentemente para a nossa fundação. Apesar dos muitos desafios ainda enfrenta o México, a taxa de pobreza extrema do México (aqueles que vivem com menos de 1,25 dólar por dia), passou de 13,6 por cento em 1996-4,03 por cento em 2010 (de acordo com dados mais recentes do Banco Mundial: http://iresearch.worldbank.org / ). Um motorista importante na redução da pobreza tem sido o desenvolvimento agrícola, especialmente inovações que têm ajudado a melhorar o rendimento das culturas para os pequenos agricultores, cujas vidas melhoraram muito como resultado.
    Parte do que faz visita particularmente emocionante para mim esta semana é que a expansão do CIMMYT representa uma tendência muito importante e positivo global: os países recém-industrializados, como México, China, Índia e Brasil estão se tornando líderes em seus esforços para ajudar os países menos desenvolvidos. México está em uma ótima posição para trabalhar em estreita colaboração com os países pobres, tanto pelo progresso e por causa de suas capacidades técnicas bastante avançadas no desenvolvimento agrícola. CIMMYT é um excelente exemplo disso.
    Países pobres, os doadores e países de crescimento rápido estão cada vez mais trabalhando em parcerias que eu acredito que é um modelo de como implantar recursos combinados do mundo. Esses tipos de parcerias, combinados com rigorosa definição de metas e medição, podem produzir grandes benefícios para os mais pobres em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!

Marketing Partner

Marketing Partner
Novo Jeito de fazer marketing

Adele Laurie Blue Adkins

Adele Laurie Blue Adkins
Adele Laurie Blue Adkins

O LUXO!!!

O LUXO!!!
Walério Araújo Poder e luxo!

RUBI E DIAMANTES

RUBI E DIAMANTES
UM COLAR DE LUXO!!!

MUITO BRILHO E RIQUEZA

EXAGERADOS LUXO GLAMOUR ESTÃO EM ALTA,MUDANÇA NO COTIDIANO MOSTRAR ALGO QUE AGRADE GREGOS E TROIANOS!
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG ONDE
BEM ESTAR, BOA ALIMENTAÇÃO, MARCAS FINAS QUEM NÃO GOSTA?
ENTÃO SE ENTREGUE,VEJA BEM O MUNDO DOS ENDINHEIRADOS COMEÇANDO EM LUGARES BEM REQUINTADOS,ACESSÓRIOS USADOS POR ELES E ELAS, CARROS, GASTRONOMIA, ROUPAS, SAPATOS, BOLSAS, E SUAS MANSÕES ACONCHEGANTES UM MUNDO QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU!
Requinte, elegância e luxo !!!